DESTAQUES NOTÍCIAS OPORTUNIDADES

Prefeitura de Araguaína abre processo seletivo para vagas em assistência social

????????????????????????????????????

São mais de 44 vagas temporárias para a Secretaria da Assistência Social; salários podem chegar a R$ 2,4 mil; inscrições são gratuitas e vão até o final do mês

A Prefeitura de Araguaína abriu, no último dia 19, inscrições para processo seletivo na área de assistência social. São mais de 44 vagas para diferentes cargos, que abrangem os níveis de escolaridade médio, técnico e superior, para trabalhar na Secretaria da Assistência Social da cidade. Selecionados trabalharão com os programas Bolsa Família e Acessuas Trabalho.

O contrato inicial será de um ano e os salários variam de acordo com o cargo e nível de escolaridade, podendo chegar até R$ 2,4 mil. As inscrições, que são gratuitas, serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Humberto de Campos, número 508, das 8h às 12 horas e 14h e 18h.

 

Confira os documentos requeridos na hora da inscrição:

  1. a) Cópia autenticada do diploma ou declaração de conclusão de Ensino Médio ou equivalente, emitido por entidade reconhecida pelo MEC, comprovando escolaridade compatível para a função requerida;
  2. b) Cópias autenticadas dos documentos oficiais com foto como RG, CPF ou CNH e comprovante de residência;
  3. c) Currículo, comprovando experiência mínima na área de atuação a ser requerida.

As inscrições se encerram no dia 28 de fevereiro e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 19 de março através do site da prefeitura de Araguaína (www.araguaina.to.gov.br). Os editais completos podem ser encontrados no Diário Oficial de Araguaína (www.diariooficial.araguaina.to.gov.br).