DESTAQUES ENTRETENIMENTO NOTÍCIAS

Dia Internacional da Felicidade Lembre-se a felicidade é um estado de espirito e não circunstâncias exteriores!

Por Márcia Carol Bispo/2pDigital

Hoje, 20 de março é comemorado o dia mundial da felicidade, a iniciativa originou-se em 2012, de um pequeno pais chamado Butão, onde habitam as pessoas mais felizes do mundo. A ideia foi aprovada pelos membros das nações unidas, acreditam que para as pessoas serem felizes precisam de um ambiente saudável, e serem tratados de maneira igual pela sociedade em que estão inseridos e de condições mínimas. Assim a (ONU) reconhece a relevância da felicidade e do bem estar como metas universais e inspirações para politicas publicas em todo o mundo.

Você já deve ter ouvido sobre o que é ser feliz, para alguns essa é a meta de vida! Adote um estilo de vida, sendo positivo e pensando no presente, aproveite as coisas simples da vida, seja feliz com o necessário, dê valor ao que você tem e as pessoas a sua volta, seja grato pelos pequenos prazeres da vida, não deixe que o medo lhe impeça de viver, pratique a compaixão pelos outros e por você.

Assim você encontrará um estado de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, e que o sofrimento e a inquietude sejam transformados em emoções ou sentimentos que vão desde o contentamento até a alegria intensa ou jubilo.